quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ensaio de alguém hum..deveras mal

Bom, vou tentar então
Como todo mundo já tentou algumas vezes na vida
Transformar o emocional em cor
Em letra
Em palavra
Em descrição...

Mas não acho que isso seja possível.
Mesmo porque todos meus atos e emoções
Nunca foram explicáveis
Nunca foram suficientes, ao mesmo tempo.
Tempo, tempo
Falando nele
Deixei tudo para trás.
Dei um tempo.
Usei meu tempo
Gastei meu tempo com você.
Gastei?
Que verbo ruim...
Investi
Ganhei..isso..ganhei!
Gnhei meu tempo com você.
Ouvi milhões de músicas que me lembravam você, escrevi milhões de poemas, andei milhões de passos, pensei em muita coisa
Tentei estar presente a todo o momento.
Tentei sorrir a todo o momento.
Tentei olhar e não enlouquecer.
Olhar para o tempo que diminui a cada segundo.
A cada volta no relógio, você se torna mais distante
A cada segundo, você, não sei como, se torna algo tão mais valioso...
Me faz ser louco
Mais louco que qualquer louco
Mais viciado que qualquer viciado
Mais morto que qualquer morto
Mais vivo que qualquer vivo

Como faço para parar o tempo?
Como faço para você não ir?
Não me interessei hojeem fazer um poema deveras metafórico e cheio de vai-e-vem
Só grito meu desespero, que também não sei escrever, da forma mais objetiva possível
Tão objetivo quanto a vontade louca
Que fez um louco
Ser entregue à sua própria loucura.
Não sei, mas creio que quando o tempo acabar...
Eu estarei pensando em outras maneiras de ter falado
Outros abraços que podia ter dado
Outas risadas que podíamos ter rido.
E assim será, até o final...
Sempre pensando em tudo que não fiz.
Mas dando aquele leve sorriso no canto da boca
Pois deixei de fazer tudo que queria
Em sua companhia.

Um comentário:

  1. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog, passei um bom tempo
    sem entrar. Me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho!

    Seguindo aqui.
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderExcluir